Crescimento Espiritual 

 

Escolha o tema:

 

Curiosidades Cristalinas

Caminho de Santiago de Compostela 

Grandes Mestres

Mantras

Meditação

Orações de Cura

Recado dos Astros

Tarot Diário

 

 

 

 

O Caminho Espiritual é longo e se nos depara desde nossa chegada aqui na Terra. Ao encarnarmos, durante os primeiros anos, ainda estamos muito conectados com a Fonte de Vida e Luz. Por isto as criancinhas parecem anjos, por sua pureza e ingenuidade amorosa.

Com o passar do tempo geralmente começamos a manifestar bloqueios energéticos devidos aos medos e limites inculcados pela educação, aos valores sociais vigentes. Enfim, vamos limitando e sufocando nossa criança interior, responsável pela alegria e pureza e coragem no aprendizado do viver.

Muitos de nós, ao tornarem-se "adultos", eliminam o lado emocional e sensível, buscando vencer na vida através da materialidade e poder aparentes.

E um dia, nos deparamos com o sucesso material e... um enorme vazio... uma vida sem sentido...

Para evitar isto é importante manter viva nossa criança interior, não importando nossa idade física. E mais, permitir-se buscar sempre, conhecer o novo. Permitir-se perceber nas entrelinhas da vida, através da sensibilidade aguçada, os muitos recados e aprendizados que ela sempre nos trás. Ouvir nosso Ser Interior, que sabe exatamente por onde devemos ir. E Amar...

Que haja Muita Luz em sua jornada...

 

 

 

 

Voltar ao  topo